10 razões para comprar um carro híbrido

Cuidar do meio ambiente? Quer salvar o planeta? Então você deve pensar em termos de eficiência de combustível, transporte não poluente e ecologicamente correto. A resposta está em comprar e usar um carro híbrido. Eles não apenas fazem uma declaração de que eu me importo, mas são compactos e eficientes em termos de combustível.

carro híbrido

Aqui estão alguns insights que podem tentá-lo a comprar um carro híbrido:

1. Feito de materiais leves, os híbridos são pequenos em tamanho. O motor foi projetado para ser eficiente em termos de combustível. Quando o carro pára em um sinal, o motor será desligado automaticamente e reiniciado quando o carro mudar de marcha.

2. Esses carros têm a vantagem de serem movidos por um motor a gasolina e um motor elétrico que cuida da aceleração.

3. As baterias do carro híbrido recarregam automaticamente aproveitando a energia cinética produzida durante a frenagem.

4. Motores de carros híbrido produzem menos emissões, oferecem melhor quilometragem, menos marcha lenta e são eficientes em termos de combustível.

5. O design aerodinâmico reduz o arrasto e os pneus são feitos de uma borracha especial que reduz o atrito.

6. A bateria tem alta capacidade e é feita de níquel-hidreto metálico. A bateria pode executar o híbrido quando necessário.

7. A tecnologia do trem de força permite o uso de duas fontes de energia e aumenta a eficácia do combustível.

8. Existem muitas opções. Você pode ter um híbrido da Honda, Ford, Toyota, GMC e Chevrolet.

9. Se o transporte de sua escolha for um híbrido, o governo dos EUA aplaudirá sua escolha, concedendo-lhe incentivos fiscais significativos.

10. Usar um carro híbrido significa que você está ativo em garantir que o ar seja limpo e que você é um cidadão preocupado que deseja economizar combustível, que é precioso.

Maximize o uso por “pulse and glide”. Isso significa encontrar o ponto ideal onde a energia elétrica e a gás são igualmente utilizadas. Geralmente este ideal fica entre 30-40 milhas por hora. A estabilização da energia é aprendida pela prática, mas não pode ser ensinada. Outro aspecto importante é que você se beneficia se não se apressar e dirigir no limite de velocidade prescrito. Se você deslizar, em vez de acelerar, poderá economizar até 10 centavos por galão. Por último, verifique e mantenha a pressão dos pneus. Isso ajudará a prolongar a vida útil dos pneus e a economizar combustível. Estudos de pressão de pneus reduzidos indicam que reduz o consumo de combustível em até 10%.

Antes de dizer “sim” à compra de um carro híbrido, você deve fazer uma pesquisa aprofundada sobre os híbridos, os prós e os contras. Converse com fabricantes e proprietários. Teste as diferentes marcas e verifique qual delas se adequa ao seu estilo de vida. Alguns híbridos são ideais para dirigir na cidade, enquanto outros são mais eficientes em estradas abertas.

Mesmo que o preço de compra seja alto, o combustível que você economiza, juntamente com incentivos como incentivos fiscais, torna um híbrido uma escolha boa e sensata.